ou até 12x de R$ 13,97
Entrega gratuita
ou até 12x de R$ 11,97
Entrega gratuita
ou até 12x de R$ 24,95
Entrega gratuita
ou até 12x de R$ 11,97
Entrega gratuita
ou até 12x de R$ 22,95
Entrega gratuita
A entrega foi super rápida e os produtos são exatamente como descritos. Minha filha ficou encantada com tudo o que ganhou!
Comprei uma cama nova para meu cachorro e ele amou! A qualidade é excelente e o atendimento, impecável. A Pet's Market agora é minha loja de confiança para tudo que meu Thor precisa!
Adorei a variedade de produtos da Pet's Market! Encontrei tudo para meu gato e ainda recebi ótimas dicas do atendimento. Super recomendo!"
ou até 12x de R$ 18,96
Entrega gratuita
ou até 12x de R$ 16,96
Entrega gratuita
ou até 12x de R$ 13,97
Entrega gratuita
ou até 12x de R$ 14,96
Entrega gratuita
Use este texto para compartilhar informações sobre seu produto ou políticas de envio.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Com esse código, você pode acompanhar a entrega diretamente em nosso site ou no site da transportadora.
Nossa equipe de suporte está pronta para ajudar! Você pode nos contatar por:
E-mail: suporte@petsmarket.com.br
WhatsApp: (41) 99211-7520 (apenas mensagens)
Formulário de contato na seção "Contato" do site
Estamos disponíveis para responder suas dúvidas e resolver qualquer problema o mais rápido possível.
O prazo de entrega depende da sua localização e do método de envio selecionado. Em média, os tempos de entrega são:
📦 Entrega Padrão: 5 a 11 dias úteis
⚡ Entrega Expresso: 4 a 9 dias úteis
Após a confirmação do pagamento, você receberá uma estimativa mais precisa do prazo de entrega.
Se precisar devolver ou trocar um produto, entre em contato com nosso atendimento ao cliente dentro de 07 dias após a entrega. Para mais informações sobre como proceder com a devolução, por favor, visite nossa página de Política de Trocas e Devoluções.
Lamentamos pelo inconveniente! Caso receba um produto com defeito, entre em contato com nosso atendimento ao cliente assim que possível. Envie fotos do defeito junto com o número do pedido para que possamos analisar o caso. Após a avaliação, ofereceremos a melhor solução, que pode incluir a substituição do produto ou o reembolso total.